quinta-feira, 17 de março de 2011

receita-11-

Gelatina

1.Enrijece o corpo: contém nove dos dez aminoácidos essenciais ao corpo. Estes por sua vez favorecem a síntese do colágeno, que ajuda a sustentar os tecidos.
2.Fortalece as unhas e ajuda a combater a queda de cabelo: O consumo regular ajuda a aumentar a espessura das unhas e do cabelo, o que os torna mais fortes. Além disso, acelera o crescimento.
3.Diminui o apetite: A gelatina tem a capacidade de se ligar a uma grande quantidade de água. Por isso, dá a sensação de saciedade e diminui os riscos de exagerar à mesa.

Fonte: http://emsergipe.globo.com/entretenimento

Quando você pensa que já sabe tudo
sobre gelatina....
descobre  cada coisa tão diferente...
tão criativa...
Olha só essas idéias...
O modo de preparar é o da caixinha...
Por isso vou só deixar imagens...




Essa última foto é do blog
http://www.kanten.com.br/

O limão está recheado de flan diet (de caixinha),
com raspinhas de limão.

Eu amei essas idéias tão simples e tão bonitas!
Ótimas idéias para depois daquele almoço mais calórico, não é mesmo?



4 comentários:

  1. É, minha amiga...viu só como a velha gelatina fica linda de roupa nova??????/rs....

    ResponderExcluir
  2. super legal!! Meu pai me mandou pelo correio gelatina em pó, porque aqui não tem. valeu!!

    ResponderExcluir
  3. Caramba, aí na Inglaterra não tem???????
    Então, minha amiga...arrasaaa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir